quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Taça Pernambuco: os jogos começam amanhã

A primeira edição da Taça Pernambuco contará com trinta equipes divididas em sete categorias, nos naipes masculino e feminino, desde Sub.13 até o Máster, com a participação de equipes vindas do interior de Pernambuco e, também, dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

A Taça Pernambuco foi pensada desde o seu início pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco para proporcionar às categorias de base, após os campeonatos escolares e nacionais, uma oportunidade de prorrogar os treinamentos e aprimoramentos.
Com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura do Recife e da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, escolas, clubes e associações a Taça Pernambuco se inicia com um verdadeiro sucesso.
Teremos mais de trinta equipes envolvidas diretamente nessa competição que vem para ser uma semente no voleibol do Nordeste. Na categoria Sub.13 feminina teremos a participação da AABB (duas equipes), Colégio Fazer Crescer, Vôlei Teen (duas equipes); na categoria Sub.14 masculina: o Alpha Vôlei, Colégio Boa Viagem, Esporte é Fundamental (PCR) e o Vôlei Teen; na categoria Sub.14 feminina: AABB, Colégio Fazer Crescer, RD Vôlei e Vôlei Teen; na categoria Sub.16 masculino: Alpha Vôlei, Colégio Boa Viagem, Clube Náutico Capibaribe, Sport Club do Recife e Teresa NVN (RN); na categoria Sub.16 feminino: AABB, Colégio Boa Viagem, RD Vôlei, Sport Club do Recife, Colégio Visão e Vôlei Teen; na categoria adulto feminino: Clube Náutico Capibaribe, Unifacex (RN), Uninassau e Unipe (PB); na categoria Master feminino: Clube Náutico Capibaribe, Dom, Ninas e SESI-Caruaru.
Teremos jogos em cinco quadras, cedidas pelos parceiros, da região metropolitana. A categoria Sub.13 jogarão seus jogos iniciais na quadra da Unicap, nessa sexta (a partir das 15h) e sábado (a partir das 09h). A categorias Sub.14 masculino e Sub.16 feminino jogarão no CBV-Jaqueira nos dias 22 e 23, a partir das 09h. O Sub.16 feminino jogará no Sport, no dia 22, a partir da 09h. A categoria adulta acontecerá n quadra do Colégio Dom, em Olinda, no dia 22, a partir das 09h e, finalizando, com a categoria Máster, no Clube Náutico, a partir das 09h.
Escolha sua quadra e venha torcer pela sua equipe!

Ari A. Cunha
DirCom/Fevepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário