segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Comunicação Aberta aos Leitores



Ari Cunha - Diretor de Comunicação Social da Fevepe

RECIFE, 08.09.14 – Para quem não me conhece, meu nome é Ari Cunha, sou técnico em informática, designer gráfico por formação e árbitro de voleibol. Sou casado, tenho esposa, filhos e uma família a qual me dedico e respeito muito.

Iniciei o trabalho de divulgação do Voleibol de Pernambuco, criando, administrando e atualizando a página do Facebook e o Blog da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE) de forma responsável, dinâmica e autorizada pela sua atual presidência.

Recebi e, desde já agradeço a confiança, do presidente da FEVEPE, Dr. Charles Ribeiro e o apoio do meu Diretor de Arbitragem, prof. Fausto Menezes, após um ano de trabalho e, até hoje, de forma voluntária, de exercer a função de Diretor de Comunicação Social da FEVEPE.


Mas, infelizmente, para algumas pessoas,
esse trabalho não é realizado a contento.


Quero apresentar, de público, as minhas desculpas por não poder ser onisciente, não poder ser onipresente e, também, não poder ter uma disponibilidade maior para todos os eventos de voleibol em nosso Estado. Tenho o meu trabalho profissional, de onde me sai o sustento para manutenção da minha família e dos meus custos pessoais. Observem, que ninguém, na esfera administrativa da FEVEPE, 'vive' exclusivamente do Voleibol. Nem presidente, nem diretores, nem técnicos de seleções, nem muito menos seus respectivos atletas. Todos nós estamos em busca de fazer o melhor que estar ao nosso alcance para elevar o nome de nosso Estado no esporte amador.

Cada palavra, cada texto, cada foto, cada filme postado na página da FEVEPE no Facebook e no nesse Blog é criado, redigido e editado por mim, através dos próprios recursos pessoais, técnicos e financeiros. Não recebo ajuda, seja ela de qualquer espécie, pessoal, de órgão ou de instituição, a não ser as minhas taxas de arbitragem, quando sou escalado pela minha diretoria. Ao contrário, o que tenho recebido são: críticas, inimizades e, até mesmo, insultos pessoais em quadra e fora dela.

Tenho visto muita coisa boa nesse percurso de tempo à frente dessa diretoria de comunicação, por exemplo, o crescimento dos nossos jovens através do esporte, vibrando com as vitórias, chorando com as derrotas, mas, sobretudo, buscando acertos. Espelho-me muitas vezes neles, pois a vida é construída através dos acertos e dos erros, das vitórias e das derrotas. Assim, espero ter feito a ‘coisa certa’ até aqui: divulgar e elevar o Voleibol de Pernambuco.

Quero agradecer a todos que colaboram para o crescimento do Voleibol de Pernambuco, entretanto, coloco-me à total disposição do presidente da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco, para salvaguardar, assim, a minha integridade pessoal, moral e familiar.

AC/DCS-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário