segunda-feira, 9 de março de 2015

Torcida Pernambucana faz a diferença na Arena do CBBVP


RECIFE, 09.03.15 – Sob fortes chuvas, que castigaram a cidade de Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana de Recife/PE), durante toda a madrugada e manhã de ontem (08), aconteceram os jogos finais da oitava e penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol com apoio da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco.


A primeira final foi feminina, vencida por Larissa e Talita (PA/AL), que já tinham conquistado o título da atual temporada de maneira antecipada, no sábado (07.03), contra Elize Maia e Josi (ES/SC), pelo placar de 2x0 set’s, parciais 21x18 e 21x13.


Na disputa pelo terceiro lugar, bronze para Fernanda Berti e Taiana (RJ/CE) que levaram a melhor sobre Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ), também pelo 2x0 set’s, parciais de 21x18 e 26x24.


O segundo jogo, válido pela final masculina, teve que ser interrompido por duas vezes. A primeira por causa dos raios e segurança dos atletas, arbitragem e daqueles que estavam na quadra. A outra pela quantidade de água que estava entrando na área de jogo. Após isso, o ouro veio para Evandro e Pedro Solberg (RJ) que venceram Ricardo e Emanuel (BA/PR), por 2x0 set’s, parciais de 21x17 e 21x16.

O bronze masculino ficou com a dupla Harley e Benjamin (DF/MS), que derrotou Guto e Allison (RJ/SC), por 2x1 set’s, parciais 21x19, 19x21 e 15x8.

Cada dupla campeã de uma etapa do Open leva para casa um prêmio de R$ 45 mil, além de somar 400 pontos no ranking geral que define o vencedor da temporada. São disputadas nove etapas do Circuito Banco do Brasil Open. Depois de Jaboatão (PE), o CBBVP se encerra em Salvador (BA), no período de 27 a 29 de março.

AC/DCS-FEVEPE

Curta a página da FEVEPE no Facebook.

Fotos: Paulo Frank
Fonte: CBV          .

Nenhum comentário:

Postar um comentário