terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vôlei Bairro x Bairro: Jogos disputados na Abertura



Na noite de ontem (07.11), aconteceram os dois primeiros jogos do Campeonato de Vôlei Bairro x Bairro, na Praça Aleixo de Oliveira, no Bairro da Vila do Ipsep, com a presença de moradores, convidados, atletas, comissões técnicas e da equipe de jornalismo do Globo Esporte, a repórter Nathalia Dielu, o cinegrafista Marcos Correia e o assistente Wellington.



Equipe Ouro Preto
Inicialmente, o primeiro jogo do campeonato foi válido pela chave ‘A’ – feminina e teve a duração de uma hora. A equipe do Bairro de Ouro Preto (Olinda) iniciou vencendo o primeiro set por 25x15, em 18min, com um bom aproveitamento nos fundamentos. Mas as meninas do Bairro de Boa Viagem (Recife) corrigiram os pontos fracos e fizeram um set de recuperação até o placar estar desfavorável em 09x13, empataram e mantiveram-se na frente até o seu final por 25x22, em 25min. Veio o tie-break e a troca de placar ficou até o
Equipe Boa Viagem
empate 07x07. Na virada de quadra, a equipe de Boa Viagem com a #6-Camila no saque, conseguiu fazer oito pontos e fechar o set decisivo em 15x07, com 11min e sair com a vitória por 2x1 sets.
Destaque da partida ficou com a Nathalia Oliveira (Boa Viagem).
Destaque: Nathália Oliveira (Boa Viagem)



Na sequência, os garotos do Bairro da Mustardinha (Recife) precisaram apenas de 41min para vencer a equipe do Bairro de Nossa Senhora do Ó (Ipojuca) por 2x0 sets, com parciais de 25x16(17’) e 25x13(21’).

O destaque da partida foi o Yago João (Mustardinha).
Destaque: Yago João (Mustardinha)


Próxima rodada de jogos acontece no sábado (12.11), a partir das 16h, na Praça Mércia de Albuquerque, Quadra VDC, na Rua Capitão Francisco Coutinho, 197 - CEP.: 50870-120, com os jogos masculinos: Estância e Vila Cardeal; Centro(Ipojuca) e Prazeres; Várzea e UR-2 e, finalizando a rodada, Candeias e Nova Descoberta. Cnfira na tabela os resultados desta e os jogos da próxima rodada.
Tabela Atualizada (08/nov)
Classificação Parcial - Masculino - Chave A
Classificação Parcial - Feminino - Chave A


Campeonato de Vôlei Bairro x Bairro, uma realização da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe)
e da Rede Globo Nordeste.
#VôleinosBairros  #DivulgaVôleiPE









Curta a Página da Fevepe no Facebook
 
Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação Social
Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário