terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vem Aí! Um dos melhores campeonatos de vôlei do interior de Pernambuco! [Leia mais...]

A Federação de Voleibol de Pernambuco já está com tudo organizado para o Campeonato TV Asa Branca de Voleibol, sucesso no interior do nosso Estado.
O 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol começa no final de março e promete ser um dos melhores dos últimos tempos, a competição promete grandes confrontos. E a Fevepe incentiva novas equipes para participarem do certame. Todas as cidades que recebem o sinal da TV Asa Brancas – Afiliada da Rede Globo podem participar,
Na manhã do dia 10 de março (sexta-feira), às 10 horas, no auditório da TV Asa Branca, em Caruaru, agreste pernambucano, acontecerá o Congresso Técnico da Competição, com a presença do Presidente da Fevepe, Prof. Celso Assumpção. As equipes devem trazer para o Congresso, devidamente preenchidas, a Ficha de Inscrição dos Atletas, cópia do documento de identidade de cada atleta e da comissão técnica, juntamente com o Termo de Compromisso do Atleta (individual) devidamente preenchido e assinado.

Para baixar os arquivos do Regulamento, Ficha de Inscrição
e Termo de Compromisso, clique os ícones abaixo.
https://www.dropbox.com/s/j9wa4zw6h4bx9q1/Regulamento%20Geral%20CTVABV%202017.pdf?dl=0
https://www.dropbox.com/s/mj0rr146q0i31sd/Ficha%20de%20inscri%C3%A7%C3%A3o%20CTVABV%202017.xlsx?dl=0
https://www.dropbox.com/s/4jw8p9ickbg2b9n/Termo%20de%20Compromisso%20de%20Atletas%20CTVABV.pdf?dl=0
As dificuldades financeiras que muitas equipes passam e que inviabilizam suas participações na competição são preocupações da Fevepe que, reconhece e busca, de diversas formas, recursos extras e, neste ano como prioridade da Presidência a taxa de inscrição foi minorada como forma de incentivo para que outras equipes participem.
A TV Asa Branca está preparando mais uma cobertura com a qualidade de sempre para a divulgação dos jogos em seus meios de comunicação, juntamente com o apoio da Diretoria de Comunicação da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco.
Teremos uma bela competição pensada para todos!
Acompanhe todas a informações pelo Blog #DivulgaVôleiPE e pela Página da Fevepe no Facebook.




Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação Social
Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário