sexta-feira, 17 de março de 2017

Fevepe 2017: Jogos de Voleibol a partir de quarta-feira, dia 22. [Leia Mais...]

Copa Cidade do Recife abre a temporada de jogos promovidos pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco.
A Diretoria Técnica da Fevepe divulgou, na noite desta sexta-feira, a primeira rodada da Copa Cidade do Recife Adulto que abrirá, oficialmente, a temporada de jogos deste ano promovidos pela Fevepe. De acordo com o Professor Artoni Gomes teremos muitos jogos para acompanhar, torcer e vibrar pelas quadras de todo o nosso Estado. Na Copa Cidade do Recife Adulto serão cinco equipes femininas e cinco equipes masculinas. Na sua fase classificatória, em cada naipe, todos jogam entre si no sistema de rodízio duplo, as quatro melhores classificadas seguem para a fase semifinal com cruzamento olímpico em playoff de dois jogos vencedores. Confira a tabela!
Tabela da Primeira Rodada da CCR Adulto
Já na rodada de abertura dos campeonatos promovidos pela Federação acontecerá a primeira transmissão ao vivo pela Internet do ano. Serão muitas, segundo nos informou Ari Cunha, Diretor de Comunicação da Fevepe.
Vamos dar continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, onde teremos oportunidade de vermos, em tempo real, excelentes jogos. Teremos transmissões com flashes ao vivo do jogo feminino entre a UFPE e Olinda/PMMO/Agrovet e, na sequência, transmitiremos na íntegra a partida masculina, da próxima quarta-feira (dia 22), no Sport, entre a equipe sediante e a equipe do Projeto Emerson, de Jaboatão, validos pela CCR Adulto. E, no dia 1º de abril, estaremos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, na abertura do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol, também, com transmissões e flashes ao vivo. Serão muitos jogos na sua telinha do celular!”, confirma Cunha.
Prof. Artoni lembra que, ainda neste mês, teremos: a Copa Cidade do Recife Máster (as inscrições se encerram na próxima segunda, dia 20); no Agreste e entrada do Sertão Pernambucano, a partir do dia 1º de abril, o VIII Campeonato TV Asa Branca de Voleibol e o Circuito Vôlei Teen, nas Categorias de Base Sub.13, Sub.14, Sub.15 e Sub.16, nos naipes masculino e feminino.
Lembramos que a Seleção Pernambucana Sub.20 Masculina está terminando de fazer as malas para viajar rumo à Saquarema (RJ), onde acontece o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) da 1ª Divisão no período de 19 a 24 de março. Pernambuco está na Chave A e enfrentará Goiás e Paraíba na primeira fase (aguardem mais detalhes).

Acompanhe todas a informações pelo Blog #DivulgaVôleiPE
e pela Página da Fevepe no Facebook.

Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação Social
Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco
.

Um comentário:

  1. CBS SUB-20 MASCULINO 1ª DIVISÃO 2017
    Grupo A: Goiás, Pernambuco e Paraíba
    Grupo B: Ceará, Amazonas, Mato Grosso e Maranhão

    SEGUNDA RODADA – 21.03 (TERÇA-FEIRA)
    Jogo 4 – Pernambuco 3x2 Paraíba (25/23, 25/21, 17/25, 20/25 e 15/5)

    ResponderExcluir