quarta-feira, 20 de setembro de 2017

COPA CIDADE DO RECIFE MÁSTER 2017.2 - Abertas as Inscrições!

A Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco está com as inscrições abertas para a nova etapa da Copa Cidade do Recife Máster, na categoria 35+, nos naipes masculino e feminino. Confira como você pode inscrever a sua equipe.

A primeira etapa da Copa Cidade do Recife Máster aconteceu no primeiro semestre e em virtude do sucesso entre as equipes, o Diretor de Comunicação, Ari Cunha, acreditou que uma nova etapa seria bastante proveitoso para a participação de novas equipes e desenvolvimento da categoria em campeonatos regionais e nacionais.
“Tivemos em um primeiro instante a participação de quatro equipes no feminino. Jogos bastante disputados e uma assistência razoável nas quadras. As partidas finais foram transmitidas pela Internet. Vamos fazer uma nova etapa e cremos em uma participação maior com a inclusão de novas equipes, inclusive, no masculino”, disse Cunha.
Para a inscrição, as equipes devem baixar e ler o arquivo do Regulamento Geral (baixe aqui) da competição e baixar e preencher a Relação Nominal de Atletas (baixe aqui). Mais informações pelo email dcs.fevepe@outlook.com.br ou pelo celular / WhatsApp (81) 991918284.
A Copa Cidade do Recife Máster 2017.2 é promovida pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco – Fevepe, coordenada pela Diretoria de Comunicação e tem o apoio das Diretorias Técnica e de Arbitragem.
Acompanhe todas a informações pelo Blog #DivulgaVôleiPE
e pela Página da Fevepe no Facebook.
Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário