terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vôlei nos Bairros 2017: Confira os Resultados da Primeira Rodada e a Programação dos Próximos Jogos



Com a primeira rodada finalizada, a coordenação libera novos dias de jogos.

No sábado passado (11), tivemos a abertura e os primeiros jogos da segunda edição do Campeonato Bairro x Bairro na Praça Mércia de Albuquerque, no bairro da Vila Cardeal, na cidade do Recife (PE). Confira na imagem os resultados.
Amanhã, feriado do dia 15 de novembro, a bola vai estar no ar na Praça da Mauricéia (Rua Jean Emile Favre, S/N - Ipsep, Recife - PE, 51190-450), com quatro jogos. Inicando às 15h30 com dois jogos abrindo o torneio feminino: Jaboatão e Setúbal e, em seguida, às 16h15, Boa Viagem enfrenta Casa Caiada. Na sequência, a partir das 17h é a vez dos meninos continuarem a busca do Troféu, Parque Capibaribe enfrenta Barro e, finalizando a rodada, às 17h45, UR.2 e Casa Forte.


ATENÇÃO!
No período de 29 de novembro a 03 de dezembro, o #VôleiNosBairros dá uma parada para que aconteça os jogos da etapa final dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPEs), na cidade de Serra Talhada, interior do Estado, em virtude de estarem envolvidos muitos atletas, técnicos e oficiais de arbitragem.



O Campeonato de Vôlei Bairro x Bairro 2017 é uma promoção da Fevepe e da Rede Globo Nordeste com o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife. Acompanhe todos os detalhes no nosso Blog #DivulgaVôleiPE e na Página da Fevepe no Facebook.
Use a hashtag #VôleiNosBairrosPE nas postagens em suas redes sociais.
Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário