segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

FEVEPE realiza seletiva com atletas da categoria Sub.17 no Sertão Pernambucano

Técnico da Seleção Pernambucana estará em Arcoverde para Seletiva.

Uma chance de ouro surge no dia 02 de março, sexta-feira, para jovens atletas do interior do Estado que terão a oportunidade de passar por uma seletiva na Quadra Municipal Barão do Rio Branco, em Arcoverde, porta de entrada do Sertão Pernambucano.
Os garotos nascidos até o ano de 2002 poderão se apresentar para a seletiva visando futura convocação para Seleção Pernambucana 2018, Sub.17, masculina. Embora a seletiva aconteça em na Cidade de Arcoverde, nada impede de atletas de outras cidades do interior irem para serem avaliados pelo Professor Luis Paulo. O intuito dos que fazem o voleibol pernambucano é proporcionar aos atletas do interior uma oportunidade de conhecer quais o requisitos para estarem aptos à uma convocação oficial.
Os atletas chegarão para uma avaliação, que será realizada pelo técnico da seleção Prof. Luiz Paulo Guimarães e o seu assistente Adison Souto.
Serviço:
SELETIVA DE ATLETAS PARA A SELEÇÃO PERNAMBUCANA 2018
Categoria Sub.17 (Masculino)
   Público Alvo: Nascidos até o ano de 2002
   Local: Quadra Municipal Barão do Rio Branco
   Ref.: Próximo ao Posto BR Cruzeiro
   Cidade: Arcoverde (PE)
   Data: 02 de março de 2018
   Horário: Às 19h
   Informações: (81)987495408
Continue acompanhando todas as notícias do Voleibol Pernambucano aqui em nosso Blog #DivulgaVôleiPE e em nossas redes sociais pela Página da Fevepe no Facebook e siga o #DivulgaVôleiPE no Instagram.
Ari Cunha – Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário