quinta-feira, 20 de abril de 2017

Copa Cidade do Recife Máster 17: Ninas vence o Sport, na Ilha do Retiro. [Leia mais...]

Foto: Eurico da Fonte Franca
A equipe do Ninas Vôlei alcançou a sua primeira vitória na Copa Cidade do Recife 2017 – Máster 35+ Feminino. Confira como foi.

Ontem, quarta-feira (19/abr), pela segunda rodada do primeiro turno, o time Ninas Vôlei venceu o Sport Club do Recife por 2x0 sets, com as parciais: 28x16(38’) e 25x18(28’), em 1h09min de jogo, na Ilha do Retiro, casa das leoninas. Com isso, a equipe das Ninas subiram na classificação do turno.
Foto: Eurico da Fonte Franca
A ponteira Roberta (#11), das Ninas, teve atuação destacada e foi eleita a melhor em quadra levando o Certificado de Destaque para casa. Ela foi decisiva em vários pontos e ainda fez defesas importantes para a sua equipe.

O Jogo
A equipe das Ninas fez o primeiro ponto do jogo. As meninas do padrão laranja cresceram durante a partida e mantiveram o placar quase sempre empatado ou com a diferença não mais de 2 pontos.
O treinador Rodolfo, do Sport, pediu tempo quando sua equipe cedeu e estava em desvantagem no placar (13x15). Com a paralisação, a equipe da casa conseguiu melhorar e virou o placar. Mas, cedeu o empate em 23x23 e deixou as adversárias passarem à frente. Aí, o que se viu foi uma troca de serviços até os 24x24, quando as visitantes fizeram os dois pontos que precisavam para vencer o primeiro set.
O segundo set começou equilibrado até o décimo ponto. A equipe rubro-negra foi para seu primeiro tempo com três de desvantagem (13/10). Numa boa sequência, as Ninas abriram 10 pontos de vantagem. O final da parcial foi bastante jogado, mas o time visitante foi melhor nos momentos decisivos e fechou a parcial por 25x18.
Equipes
SPORT: #1-Marina,L.; #2-Karine,G.; #3-Carla,R.; #4Mônica,H.; #5-Neide, O.; #6-Katarina,F.(líb.); #7-Eyleen,A.; #8-Suzana,R.; #9-Fabiana,L.(líb.); #10-Sheylla,C.; #12-Carolina,S.; #13-Raquel,A.(cap.); #14-Vânia,V.
Téc.: Prof. Rodolfo Albuquerque.
NINAS: #2-Luciene,A.; #3-Maria,R.(cap.); #4-Rogéria,L.; #5-Maria,F.; #6-Andrea,T.; #7-Fernanda,G.; #8-Cristina,M.; #9-Sheyla,T.; #10-Simone,R.(líb.); #11-Roberta,G.
Foto: Eurico da Fonte Franca
ARBITRAGEM:
1º árbitro: Henrique Lins (PE);
2º árbitro: Caio Vasconcelos (PE);
Apontadora: Léa Brasil;

Delegado: Bruno Leonardo.

TERCEIRA RODADA DO TURNO (Próximos Jogos):
Local: Sport Club do Recife / Data: 25/abr/2017
Horário: 20 horas / Jg.C1: Sport x Náutico
Horário: 21 horas / Jg.C2: Easy Team x Ninas
* Esses jogos terão transmissão - em tempo real - pela página da Fevepe no Facebook.

TABELA DE JOGOS ATUALIZADA:

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PRIMEIRO TURNO:

Acompanhe todas a informações pelo Blog #DivulgaVôleiPE
e pela Página da Fevepe no Facebook.

 

Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação
Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco


Um comentário:

  1. olá gostaria de saber onde posso começar a jogar volei em recife, pode ser grupos que jogam no final de semana, estou querendo me inserir, faz tempo que não jogo

    ResponderExcluir