sexta-feira, 26 de maio de 2017

Desafio de Vôlei entre Náutico e Sport em prol do Maio Amarelo [Leia mais...]


Em mais uma ação do Movimento Maio Amarelo 2017, a Secretaria Estadual das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, em parceria com a Federação de Voleibol de Pernambuco – FEVEPE promove neste sábado (27.05), das 9h30 às 12h30 um desafio de Voleibol Feminino, entre equipes do Clube Náutico Capibaribe e Sport Club do Recife.

A ação envolverá equipes das categorias mirim e adulta dos dois clubes, que na ocasião irão entrar em quadra com a camisa do Maio Amarelo. A Turma do Fom-Fom também estará presente animando os participantes desse evento, distribuindo folhetos educativos, fitilhos amarelos, brindes alusivos à campanha e ainda transmitindo mensagens educativas em prol da segurança no trânsito.
O diretor presidente do DETRAN-PE e ex-presidente da Fevepe, Dr. Charles Ribeiro, também acompanhará o evento e, ao final dos jogos, irá entregar um troféu às equipes em reconhecimento pela participação no Movimento.
O Maio Amarelo é um mês muito especial, onde queremos mostrar pra toda sociedade a importância da prevenção de acidentes de trânsito em prol da manutenção de vidas. Acreditamos que educar é o melhor caminho e com o apoio de parceiros e emprenho dos cidadãos vamos conseguir mudar pra melhor a realidade em nossas estradas”, enfatiza Ribeiro.
O Presidente da Fevepe, Prof. Celso Assumpção, ressaltou a importância dessa ação lembrando que: “o esporte, em especial o vôlei,  é um grande meio de propagar para jovens e adultos o quanto é necessária  a atenção no trânsito. No vôlei sentado, muitos dos seus praticantes foram vítimas de acidentes no trânsito. O apoio do Detran-PE é fundamental para essa chamada de consciência e, nós, enquanto instituição, nos sentimos honrados dessa parceria. E, excepcionalmente nesta partida, a equipe de arbitragem estará fardada de amarelo, completando o apoio e homenagem da ação.
SERVIÇO:
   Desafio de Voleibol Feminino em
   Prol do Maio Amarelo - Náutico x Sport
Quando: Sábado, 27/05
Onde: Sport Clube do Recife
Horário: Das 9h30 às 12h30
Informações da Assessoria
de Imprensa do Detran/PE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário