terça-feira, 20 de junho de 2017

Náutico vence EasyTeam e é campeão da CCR 2017 - Máster 35+ [Leia Mais...]

A equipe feminina máster 35+ de vôlei do Clube Náutico Capibaribe é campeã da edição 2017 da Copa Cidade do Recife - Máster.

Na terça-feira (13.06), as alvirrubras venceram a forte equipe do Volley EasyTeam na decisão por 2x0 sets, em 1h05min de jogo, com as parciais: 28x26(32’) e 26x24(30’), no ginásio do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro, Recife(PE). Jogo pra lá de emocionante!

O Náutico entrou em quadra na final da Copa Cidade do Recife – Máster com as seguintes jogadoras: #1-Carluci,D.(cap.); #16-Luciana,C.(Líb.); #2-Roberta,S.; #3-Luciana,M.; #4-Eliana,O.; #5-Tarciana,B.; #6-Paula,R.; #7-Selda,L.; #9-Tatiana,C.; #12-Ana,A.; Técnico: Prof. Celso Assumpção; Assistente: Acad. Lucas Gomes.

O EasyTeam veio para final com a seguinte relação: #1-Daniele,L.; #2-Thiana,A.; #3-Emanuele,L.; #4-Roberta,A.(Líb.); #5-Ana,B.; #6-Lilian,F.(cap.); #7-Amélia,T.; #8-Cassiana,C.; #9-Joelma,M.; #11-Robert,A.; #12-Tânia,R.; #13-Karla,V. Técnico: Prof. Rogério Freire.
Antes do jogo da decisão, A Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco – FEVEPE, agraciou quatro atletas, uma de cada equipe participante do torneio, com o Certificado de Amiga do Vôlei como forma de homenagear aquelas que, de alguma maneira, jogam, divulgam, ensinam e promovem o Vôlei de Pernambuco durante anos.
Foram elas:


- Tânia Ramos (EasyTeam);    - Janilsa Brandão (Sport);
- Socorro Franca (Ninas);         - Paula Ribeiro (Náutico).

No jogo que abriu a noite, foi decidida a terceira colocação da CCR2017-Máster entre as equipes do Sport e do Ninas, melhor para as Ninas que venceram por 2x0 sets, em 48min de partida, com as parciais: 25x22(24’) e 25x14(21’). O Ninas entrou em quadra com as seguintes jogadoras: #1-Telma,S.; #2-Luciene,A.; #3-Maria,R.(cap.); #5-Rogéria,S.; #6-Maria,F.; #Fernanda,G.; #9-Sheyla,S.; #11-Roberta,F.; #12-Simone,R.

O Sport veio com a seguinte relação: #2-Karina,G..; #6-Regina,T.; #7-Vânia,T.; #8-Suzana,R.; #9-Fabiana,L.; #10-Anna,F.; #12-Carolina,S.; #13-Raquel,A.; #14-Janilsa,B.(cap.). Técnico: Prof. Rodolfo Júnior.

Eliana Dantas, Náutico, foi eleita a MVP do torneio.

Mais uma vez, a Fevepe transmitiu as duas partidas das finais da CCR2017-Máster. Foram três horas de transmissão ininterruptas. Muitos acessos, curtidas, comentários... Em quadra, tivemos sistema de som, com músicas típicas do tempo junino. Foi um sucesso! “Vamos ter outras”, avisa Ari Cunha, Diretor de Comunicação.

A Copa Cidade do Recife 2017 - Máster 35+ é uma promoção da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco, organizada em conjunto pelas Diretorias de Comunicação e Técnica da Fevepe.

Confira alguns momentos dos jogos desta final emocionante,
através das lentes do nosso amigo

Acompanhe todas a informações pelo Blog #DivulgaVôleiPE
e pela Página da Fevepe no Facebook.

Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação
Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário