sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Curso Nacional de Treinadores Nível II acontece na Capital Pernambucana

Teve início hoje, sexta-feira (15/12) no bairro do Aflitos, zona norte do Recife, o Curso Nacional de Treinadores Nível II, evento promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com o apoio da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco. A iniciativa faz parte dos esforços da instituição em investir no desenvolvimento da modalidade.

São 19 alunos representando diversos estados do Brasil como Paraíba (05), Sergipe (02, Alagoas (01), Espírito Santo (01) e Pernambuco (10). A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente da Fevepe, Prof. Celso Assumpção, após as boas-vindas aos participantes, falou sobre a atual situação das categorias de base do Brasil, sobretudo em nosso estado, enfatizando a importância da preparação dos comandantes de futuras equipes.
Com carga horária de 80 horas, as aulas acontecem nas instalações esportivas do Clube Náutico Capibaribe e vão até dia 22 de dezembro, sendo ministradas por dois dos maiores nomes do voleibol nacional: os professores pernambucanos Josenildo Carvalho, diretor de cursos e seleções da Fevepe e Edinilton Vasconcelos, ambos diversas vezes campeões e instrutores da Universidade Corporativa do Voleibol - UCV.
Novo Curso com Inscrições Abertas
Já autorizado pela CBV e devidamente programado para o período 9 a 15 de janeiro de 2018, o Curso Nacional de Treinadores de Voleibol de Quadra, Nível I – Recife/PE, com os mesmos instrutores.
Inscrições e Informações
FEDERAÇÃO DE VOLEIBOL
DO ESTADO DE PERNAMBUCO
Palácio Desportos Ruben Moreira
Endereço: Rua Dom Bosco, 871, 2º andar, Sala 205
CEP: 50.070-070 – Boa Vista – Recife/PE
(81) 99471-3247
E-mail: pernambuco@volei.org.br
A Universidade Corporativa do Voleibol foi concebida para educar, treinar, formar e qualificar profissionais disponibilizando o conhecimento da cadeia produtiva do esporte de forma organizada e padronizada para atuarem nas organizações esportivas, federações, clubes, entre outros.


Ari A. Cunha, Diretor de Comunicação




Um comentário:

  1. Agradeço a participação do Ari Cunha, voltamos a ser uma unidade! Obrigado meu guru!


    ResponderExcluir