quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Abertas as inscrições para Campeonatos Pernambucanos 2019

As inscrições se encerram no dia 22 de fevereiro e tem algumas novidades. Confira!
Em reunião do Congresso Técnico Geral com a presença bastante significativa de professores, técnicos e representantes dos Clubes, Associações e Instituições no último dia 24 de janeiro, na sede da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe), o Presidente Celso Assumpção expôs os desafios deste ano. Em virtude do calendário dos Campeonatos Brasileiros de Seleções (fev/mar), o Pernambucano terá início em abril e, por indicação do Presidente da Fevepe, quem estará à frente dos campeonatos oficiais será o diretor de comunicação da Fevepe, Ari Cunha.
Umas das determinações da Fevepe é que todos os atletas que participarem dos Campeonatos Pernambucanos Oficiais, obrigatoriamente, serão inscritos na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Assumpção ainda colocou para os presentes a iniciativa, aprovada em AGO no início deste mês, em mudar as categorias de base, diminuindo em um ano a idade dos participantes, com objetivo de prepararem as futuras gerações de atletas para as Seleções 2020. Conforme anunciado o Campeonato Pernambucano Oficial de 2019, terá as seguintes categorias:
- Infantil (Sub.15/Fem. e Sub.16/Masc.);
- Infanto-Juvenil (Sub.17/Fem. e Sub.18/Masc.);
- Juvenil (Sub.19/Fem. e Sub.20/Masc.).
Cunha informou que as inscrições para participação dos campeonatos já estão abertas e devem seguir alguns trâmites. O Clube/Associação/Instituição deverá enviar para a Fevepe (pernambuco@volei.org.br) a Solicitação de Participação no Campeonato Pernambucano Oficial até a data final de 22/fev/19, com cópia para a diretoria de comunicação (dcs.fevepe@outlook.com.br), indicando quais subs/categorias/naipes irá participar. Apenas os inscritos, até esta data, participarão dos primeiro e segundo turnos do Campeonato, juntamente com o comprovante do recolhimento do valor da inscrição, para cada equipe, de R$150,00. A taxa de arbitragem será R$60,00, paga por jogo, por equipe.
Acessem e leiam o Regulamento Geral deCompetições 2019 (clique aqui) que norteia os campeonatos pernambucanos oficiais. E, para a devida regularização dos atletas vocês podem baixar, preencher, imprimir a Ficha de Atleta da CBV (cliqueaqui).
Já temos equipes de clubes/associações/instituições com interesse declarado na participação dos Campeonatos: AABB, AMIS, Edmur Arlindo, Evolução, Náutico, RD Clube, Santa Cruz/PMMO, Seleção Recife, Sport, SuperVôlei Caruaru e VôleiTeen/Nosso Clube. E, você?! Vai ficar de fora?! Claro que não!
Ainda teremos, nos próximos dias, informações de competições abertas promovidas pela Fevepe: Pernambucano Adulto, Copa Cidade do Recife e Pernambucano Adulto Mais. Aguardem!

DirCom/Fevepe


Nenhum comentário:

Postar um comentário