quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Inscrições Abertas: Pernambucano Adulto, Adulto Mais e Copa Cidade do Recife 2019

A Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco está com as inscrições abertas para os Campeonatos Pernambucanos Adulto, Adulto Mais e a Copa Cidade do Recife 2019.
A Federação de Voleibol de Pernambuco inicia suas competições abertas com as inscrições para o Campeonato Pernambucano Adulto, o Campeonato Pernambucano Adulto Mais e para a Copa Cidade do Recife.
A Diretoria Técnica da Fevepe informa a todos os representantes de Clubes, Associações e Instituições que estiverem interessadas em participar dos Campeonato Pernambuco Adulto e Adulto Mais e, também, da Copa Cidade do Recife que estão abertas as inscrições até o dia 22 de março de 2019, conforme as Normas Regulamentares. Lembrando que apenas participarão dos Campeonatos, as equipes que solicitarem sua inscrição até a data limite prevista.
Todas as competições da Fevepe seguem as normas do Regulamento Geral de Competições 2019 (clique aqui) e de suas próprias Normas Regulamentares, já disponíveis para todos através dos links, inclusive as Relações Nominais.
Os Congressos Técnicos serão realizados, no sábado (23/mar.), no Compaz Ariano Suassuna, seguindo os seguintes horários:
- Copa Cidade do Recife: às 8h30;
- Campeonato Pernambucano Adulto: 9h45;
- Campeonato Pernambucano Adulto Mais: 11h00.
1. Campeonato Pernambucano Adulto
Competição realizada, preferencialmente, no interior do Estado com a participação das equipes da capital e do interior. Acontece em finais de semana, em cidades sedes. O ano passado, Agrestina, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru recepcionaram a fase classificatória e a fase final foi na Capital do Forró.
2. Campeonato Pernambucano Adulto Mais
Está voltando o campeonato Máster da Fevepe. Competição destinada para a turma que não larga a quadra de jeito nenhum. Serão seis meses de jogos em uma competição de dois turnos. A galera vai jogar muito!
3. Copa Cidade do Recife
Esta já é tradicional! Todas as grandes equipes estarão reunidas na Região Metropolitana do Recife para competirem. Ninguém fica de fora!
Só falta você! Vai ficar fora dessa?!
Ari A. Cunha
DirCom/Fevepe


Nenhum comentário:

Postar um comentário