terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O árbitro internacional Fausto Menezes volta a comandar a arbitragem pernambucana

O Presidente da Federação de Voleibol de Pernambuco (Fevepe) divulgou, na última sexta-feira (08.fev), que o árbitro internacional Fausto Menezes comandará a arbitragem do voleibol pernambucano.

Celso Assumpção agradeceu ao Prof. Gildésio Brito, que esteve à frente da diretoria desde o início de sua gestão e, em reunião com o quadro de árbitros, apresentou o novo diretor.

Com uma carreira dedicada ao voleibol, Fausto atuou em diversos competições nacionais e internacionais e volta a comandar a arbitragem pernambucana, como fez em sua última gestão, de forma compartilhada.
"Minha trajetória profissional no voleibol teve uma história de muitos desafios e grandes momentos em minha vida. A arbitragem ajudou no meu crescimento pessoal e profissional. Através dela fiz grandes amigos, viajei para muitos lugares e, nela, conheci minha esposa. Hoje, volto a comandar o quadro de oficiais de Pernambuco, por convite do Presidente Celso Assumpção, com o mesmo entusiasmo e dedicação, com o objetivo de ajudar no que for preciso para o desenvolvimento da nossa arbitragem", falou Menezes ao #DivulgaVôleiPE.
O modelo implementado pelo novo diretor, importante à administração moderna, permite unir expertises de diversos profissionais em cada setor envolvido, garantindo uma troca de ideias, experiências e domínios. A Diretoria de Arbitragem da Fevepe será responsável pela solução de um projeto que ganha uma subequipe que cuidará da administração, do financeiro, das escalas e dos cursos de formação dividindo responsabilidades, descentralizando sua gerência e, com isso, garantindo resultados melhores. Estarão juntos com Menezes, formando a comissão, Marcelo Siqueira, árbitro internacional, e os árbitros nacionais Antônio Isnar e Gildésio Brito.

Fausto Menezes foi Árbitro Internacional de voleibol de quadra e de praia, começando sua carreira em 1982, é formado em Engenharia Mecânica, casado e pai de 3 filhos.

Ari A. Cunha
DirCom/Fevepe


Nenhum comentário:

Postar um comentário