sábado, 15 de setembro de 2018

AABB promove Festival de Vôlei para crianças/atletas

Mais de duzentas crianças estiveram no ginásio da AABB para um encontro com muitas partidas de voleibol. Uma manhã maravilhosa!

Os atletas de onze instituições de ensino, clubes e associações tiveram uma manhã de integração por meio do esporte olímpico mais amado do Brasil, o Voleibol.  É que a Associação Atlética do Banco do Brasil – Recife (AABB) promoveu, através das professoras/técnicas Ana Beltrão e Danielle Lócio, no dia de hoje (15.09), o Festival de Escolinhas de Voleibol da AABB. A proposta dos Festivais, além da prática esportiva, visa a socialização entre os atletas, contribuindo no desenvolvimento dos valores técnicos, éticos, morais e culturais.
Mais de duzentos atletas participaram do evento que abrangeu crianças de 7 a 13 anos. Os jogos foram divididos em categorias, de 7 a 9 anos, 10 e 11 anos e 12 e 13 anos e contou com a participação de 14, 26 e 12 equipes, respectivamente.
Todos os atletas receberam uma medalha de participação alusiva ao evento, além de brindes como picolés e pipoca. Tiveram presentes atletas além da anfitriã AABB, dos Colégios Boa Viagem, Cognitivo, Damas, Exímius, Fazer Crescer, Motivo (Boa Viagem), Motivo (Casa Forte), Santa Maria, São Luís, Vera Cruz, do Clube Náutico Capibaribe e do RD Vôlei.

Além das professoras organizadoras do evento, Aninha e Dani, tiveram presentes também, acompanhando suas equipes, Prof. Gilberto Freitas (Bel), Profa. Betinha, Prof. Bruno Tadashi, Prof. Diogo, Prof. Fernando Freire, Prof. Jordanno, Profa. Maria Franklin e Prof. Ricardo Baptista.
A partir da próxima quarta-feira (19), o voleibol vem com tudo na capital pernambucana. Iniciando o segundo turno do Campeonato Pernambuco Oficial com a categoria juvenil e a I Taça Pernambuco com as categorias Sub.13, Sub.14 e Sub.16, Adulto e Máster nos naipes masculino e feminino, promovidos pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco - Fevepe.
A equipe do #DivulgaVôlei estará presente fornecendo os resultados, fotos e transmissões dos jogos, trazendo sempre a informação precisa sobre o Voleibol Pernambucano que cresce em todos os cantos do nosso estado.
Fotos de Divulgação
Ari A. Cunha
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário