terça-feira, 4 de setembro de 2018

Recrutamento de Talentos Vôlei Brasil

Foto: Divulgação CBV
Você pode participar do Recrutamento de Talentos do Vôlei Brasil, saiba como.
Receba o convite do Técnico José Roberto Guimarães
"Gostaria de convidar você que gosta e joga voleibol para mandar o seu vídeo para a Confederação Brasileira porque nós estamos procurando novos talentos."

Jogadores e jogadoras de voleibol estão sendo convidados(as) através do Programa de Recrutamento de Talentos Vôlei Brasil a crescerem no esporte mais amado no Brasil. Segundo a Confederação Brasileira de Voleibol – CBV as oportunidades são reais.
O primeiro passo você já deu: jogar voleibol. O passo seguinte é gravar um vídeo e enviar para a bancada de avaliação. A terceira etapa será a avaliação dos técnicos. A CBV dispõe de dois grandes ícones da modalidade no comando das comissões técnicas das seleções brasileiras: o tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, no feminino, e o expoente de uma época, a chamada Geração de Prata, Renan Dal Zotto, no masculino. Na base, nomes como Giovane Gávio, Wagner Coppini (Wagão) que esteve aqui em Pernambuco ano passado e, Hairton Cabral e Fabiano Ribeiro (Magoo), todos com ampla experiência na modalidade. Essa é a comissão responsável por receber e avaliar os vídeos recebidos através do Programa de Recrutamento.
Para essa comissão, não importa onde você reside ou onde treina. Pode ser na sua escola, em um clube, associação ou mesmo em uma equipe. Desde que você jogue voleibol e acredite em suas habilidades, você pode ser descoberto(a) pelos técnicos, através da simples gravação de um vídeo.
Regras do Vídeo
O vídeo pode ser gravado de uma câmera ou um celular, sempre na horizontal, com a duração de aproximadamente cinco minutos. O objetivo, neste vídeo, é mostrar um pouco do desempenho do atleta em cada fundamento. Após gravar, suba o vídeo no youtube e mande o link através do cadastro nesta página.
Clique no botão abaixo para fazer sua inscrição!
Inscreva-se Já!
 Ari Cunha - Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário