segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Campeonato TV Asa Branca no Agreste Pernambucano vai vir com tudo

A paixão nacional está de volta aos ginásios do Agreste Pernambucano! A nona edição do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol vem com algumas alterações em suas Normas Regulamentares e a proposta é aumentar o quantitativo das equipes participantes.

A TV Asa Branca sediada em Caruaru, no agreste de Pernambuco, parceira da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco – Fevepe promoverá a nona edição do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol com o intuito de desenvolver e incentivar a prática do Voleibol através da interiorização da modalidade nos municípios de sua área de cobertura. São mais três milhões de potenciais telespectadores de um evento que já faz parte do calendário dos atletas e levanta a bola das equipes participantes.
Nessa edição algumas modificações foram realizadas pela Direção Técnica da Fevepe. De acordo com as Normas Regulamentares, as cidades ou distritos de Pernambuco, exceto Recife, estarão aptas para participarem com suas equipes (mais de uma, inclusive), desde que os integrantes (atletas) tenham algum vínculo com as mesmas.
A competição acontecerá em novembro. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 09/11/18, data do Congresso Técnico. Necessário o preenchimento da Relação Nominal de Atletas que está disponível, logo abaixo, para download.  A fase classificatória acontecerá nos dias 16, 17 e 18 e a fase final nos dias 23 e 24 de novembro. As cidades sedes dos jogos serão Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Agrestina e Garanhuns.
A TV Asa Branca e o #DivulgaVôleiPE através da Fevepe, farão toda a divulgação da competição com publicação de resultados, fotos, vídeos e transmissões, em tempo real, através da Internet e redes sociais.
Acerte o saque e participe do Campeonato TV asa Branca de Voleibol!
Downloads
Clique nos links abaixo e baixe os arquivos.

Promoção
Realização







Divulgação



Ari A. Cunha
DirCom/Fevepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário